Televidente desiluso
Ainda que tenha sido ressarcido da interrupção da transmissão do discurso do segundo candidato mais votado, com a suspensão da difusão da discursata que a ceifou, pretextada pelo visionamento da marcha do bólide em que Cavaco Silva se encontrava, o utente deste espaço teve ainda que hospedar um fogaréu depreciativo de Rodrigo Guedes de Carvalho, a rematar a reposição (em claro sinal de um mea culpa ressabiado), do discurso de Manuel Alegre. Lacónico, o jornalista, de uma assentada ripostou para com Helena Roseta, desvalorizou a subalternização operada pela estação, e logrou ainda insinuar sobre a dimensão da importância do conteúdo da anterior declamação. Um "Manuel Alegre mais uma vez a falar de cidadania", firmou a evidente intenção de satisfação desse tríplice objectivo.
No entanto, o que mais impacientou e motivou o telespectador a fretar este espaço como montra de protesto, radicou no facto de, no dia anterior, os minutos iniciais do curial encontro de futsal entre o Benfica e o Sassoeiros terem sido preteridos em benefício da exibição da conclusão do jogo de voleibol entre o Esmoriz e o Vitória de Guimarães.
Porém, quando instado a se, porventura, chegou a equacionar o poder vir a presenciar ao accionamento do picture in picture, com as respectivas legendas a guarnecer o denominado candidato-poeta, o obreiro deste testemunho, vacilou.
0 Comments:
Post a Comment
<< Home